"Estou feliz por estar vivo", diz menino que teve toráx perfurado por galho
O menino de oito anos que teve o tórax perfurado por um galho na última segunda-feira (20) após cair de uma árvore no município de Santa Filomena, região sul do Piauí, passa bem e deve ter alta do hospital na próxima terça-feira (28). "Estou feliz porque estou vivo", afirmou Bruno em entrevista ao "Fantástico" neste domingo (26). "Fui subir na árvore e cai, aí o galho entrou no meu peito", relatou.
O motorista que o ajudou a chegar no posto de saúde da cidade afirmou que se preocupava em ir devagar, evitar buracos e não frear bruscamente para evitar que o galho machucasse ainda mais a criança.
Devido à complexidade da cirurgia para retirada do objeto, o posto de saúde pediu a transferência do paciente de ambulância para Teresina. A criança teve que viajar mais de 1.000 quilômetros com o galho em seu corpo. Bruno ainda teve que esperar mais sete horas para a preparação da cirurgia, que demorou duas horas no HUT (Hospital de Urgência de Teresina).
Segundo o hospital, o procedimento foi um sucesso e o menino não ficará com sequelas, pois o galho da árvore não atingiu nenhum órgão, como pulmão ou coração. "Foi um milagre meu neto ter escapado. Ainda vamos ter muito tempo para conversar e vou ainda ver ele jogando bola aqui", disse o avô de Bruno.
"Agora que o susto passou ele até gosta de ficar no hospital por ganhar mais presentes", disse o pai da criança em entrevista ao Fantástico. Mas os colegas da escola de Bruno torcem para o amigo voltar logo para casa, pois já estão com saudades.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.