Polícia apreende maconha em lataria e painel de carro em estrada de AL

Colaboração para o UOL, de Maceió

  • Divulgação/PF

    Polícia apreende maconha (tijolos em bege, na foto) em lataria e painel de carro na BR-101 em Alagoas

    Polícia apreende maconha (tijolos em bege, na foto) em lataria e painel de carro na BR-101 em Alagoas

Depois de receber uma denúncia anônima, agentes da PF (Polícia Federal) e da PM (Polícia Militar) apreenderam, no final da tarde dessa quarta-feira (20), 55 quilos de maconha prensada que estavam escondidos na lataria e no painel em um carro que trafegava pela BR-101, no município de Porto Real do Colégio (a 173 km de Maceió).

A apreensão foi feita após uma barreira policial conjunta montada com policiais das duas corporações. Juntos, eles integram uma força-tarefa que atua no combate ao crime organizado em Alagoas. A cidade fica próximo à divisa de Alagoas com Sergipe e seria uma das principais rotas de entrada de droga no Estado.

A droga estava em um veículo Siena, conforme informado pela denúncia recebida. Após buscas detalhadas, os policiais identificaram a droga no interior do carro e prenderam o suspeito, que não teve o nome informado.

O homem detido foi autuado por tráfico de drogas e levado para a carceragem da PF, em Maceió, onde está preso. Ele deve ser levado em breve para o sistema prisional para ficar à disposição da Justiça.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos