Topo

Ex-empresário de Cristiano Araújo morre após ser baleado e comove o mundo sertanejo

Didi Latino, ex-empresário de Cristiano Araújo, foi baleado no Rio - Reprodução/Instagram
Didi Latino, ex-empresário de Cristiano Araújo, foi baleado no Rio Imagem: Reprodução/Instagram

Eduardo Carneiro

Colaboração para o UOL

24/05/2017 15h42

A repentina morte de D'Stefany Vaquero Lima, conhecido como Didi Latino, ex-empresário e ex-produtor de músicos como Cristiano Araújo e a dupla Humberto e Ronaldo, gerou comoção no mundo da música sertanejo nesta quarta-feira. Latino foi baleado na Rodovia Rio-Santos em circunstâncias que ainda não estão claras.

De acordo com o delegado Anderson Ribeiro Pinto, titular da 165ª Delegacia de Polícia (Mangaratiba), policiais militares encontraram o homem caminhando ferido pelo acostamento na região de Muriqui e imediatamente o levaram para o Hospital Municipal Victor de Souza Breves, em Mangaratiba.

Embora consciente, o produtor não conseguiu esclarecer o motivo pelo qual levou os tiros. Ele chegou a passar por cirurgia, mas morreu por volta das 23h05 desta terça-feira. Investigações estão em andamento na delegacia de Mangaratiba para apurar as circunstâncias e a autoria do crime, mas ainda não há informações oficiais ou linhas de investigação.

Nas redes sociais, diversas personalidades da música sertaneja prestaram homenagem a Latino. “Que Deus te abençoe, pastor. Descanse em paz”, escreveu o cantor Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, que há exato um ano e 11 meses perdeu a vida em acidente de carro em Goiás.

Outros nomes que trabalharam com Latino, como Thiago Brava, a dupla Humberto e Ronaldo e Matheus, da dupla Matheus e Kauan, também homenagearam o profissional, assim como ex-colegas e fãs (confira abaixo).

Natural de Goiânia, Didi Latino tinha 33 anos e atualmente vivia em Fortaleza. Ele deve ser velado e enterrado em sua cidade natal na noite desta quarta.

 

Que Deus te abençoe por onde for, pastor. Descanse em paz.

Uma publicação compartilhada por Felipe Araujo (@felipearaujocantor)

em

 

Que notícia triste! Um dos caras mais inteligentes que já conheci. Que deus conforte sua família pastor. @didi_latino

Uma publicação compartilhada por Mim Siga No Snap : thiagobrava (@thiagobrava) em