Ex-empresário de Cristiano Araújo morre após ser baleado e comove o mundo sertanejo
A repentina morte de D'Stefany Vaquero Lima, conhecido como Didi Latino, ex-empresário e ex-produtor de músicos como Cristiano Araújo e a dupla Humberto e Ronaldo, gerou comoção no mundo da música sertanejo nesta quarta-feira. Latino foi baleado na Rodovia Rio-Santos em circunstâncias que ainda não estão claras.
De acordo com o delegado Anderson Ribeiro Pinto, titular da 165ª Delegacia de Polícia (Mangaratiba), policiais militares encontraram o homem caminhando ferido pelo acostamento na região de Muriqui e imediatamente o levaram para o Hospital Municipal Victor de Souza Breves, em Mangaratiba.
Embora consciente, o produtor não conseguiu esclarecer o motivo pelo qual levou os tiros. Ele chegou a passar por cirurgia, mas morreu por volta das 23h05 desta terça-feira. Investigações estão em andamento na delegacia de Mangaratiba para apurar as circunstâncias e a autoria do crime, mas ainda não há informações oficiais ou linhas de investigação.
Nas redes sociais, diversas personalidades da música sertaneja prestaram homenagem a Latino. “Que Deus te abençoe, pastor. Descanse em paz”, escreveu o cantor Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, que há exato um ano e 11 meses perdeu a vida em acidente de carro em Goiás.
Outros nomes que trabalharam com Latino, como Thiago Brava, a dupla Humberto e Ronaldo e Matheus, da dupla Matheus e Kauan, também homenagearam o profissional, assim como ex-colegas e fãs (confira abaixo).
Natural de Goiânia, Didi Latino tinha 33 anos e atualmente vivia em Fortaleza. Ele deve ser velado e enterrado em sua cidade natal na noite desta quarta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.