MC Livinho é levado para a delegacia após confusão no CE; cantor nega briga

Lucas Borges Teixeira

Colaboração para o UOL

  • Divulgação

MC Livinho envolveu-se em uma briga na tarde desta quarta-feira (7) na praia de Jericoacoara, no Ceará, com o dono de uma empresa de quadriciclos. De acordo com a polícia, as duas partes assinaram um atestado de termo e conduta e não prestaram queixa.

O funkeiro pilotava um quadriciclo nas dunas da praia de Jericoacoara de uma maneira que não agradou ao dono da empresa, João Paulo. O empresário foi tirar satisfações com Livinho e começou a confusão.

A polícia militar foi acionada e as partes foram levadas à delegacia de Jicoca de Jericoacoara, onde prestaram depoimento. De acordo com a polícia, eles chegaram a um acordo e nenhuma das partes prestou queixa.

O funkeiro, no entanto, conta outra história. Em vídeo enviado ao UOL pela assessoria do cantor, Livinho aparece na piscina do hotel no Ceará nesta tarde. "A gente só foi na delegacia ali porque sumiu nossas correntes de ouro e os caras falam que a gente tá até preso", narra o empresário Rodrigo Oliveira, responsável pela filmagem. A confusão não é mencionada.

Reprodução/Instagram
Briga teria ocorrido porque dono de empresa de quadriciclo não gostou da postura do cantor

 

Os Crazy 🔥🇧🇷

Uma publicação compartilhada por Mc Livinho (@mc_livinho)

em

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos