MC Livinho é levado para a delegacia após confusão no CE; cantor nega briga
MC Livinho envolveu-se em uma briga na tarde desta quarta-feira (7) na praia de Jericoacoara, no Ceará, com o dono de uma empresa de quadriciclos. De acordo com a polícia, as duas partes assinaram um atestado de termo e conduta e não prestaram queixa.
O funkeiro pilotava um quadriciclo nas dunas da praia de Jericoacoara de uma maneira que não agradou ao dono da empresa, João Paulo. O empresário foi tirar satisfações com Livinho e começou a confusão.
A polícia militar foi acionada e as partes foram levadas à delegacia de Jicoca de Jericoacoara, onde prestaram depoimento. De acordo com a polícia, eles chegaram a um acordo e nenhuma das partes prestou queixa.
O funkeiro, no entanto, conta outra história. Em vídeo enviado ao UOL pela assessoria do cantor, Livinho aparece na piscina do hotel no Ceará nesta tarde. “A gente só foi na delegacia ali porque sumiu nossas correntes de ouro e os caras falam que a gente tá até preso”, narra o empresário Rodrigo Oliveira, responsável pela filmagem. A confusão não é mencionada.

Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.