Presos são pegos com 19 celulares dentro do corpo em penitenciária no interior de SP
Uma busca feira pela Secretaria da Administração Penitenciária de São Paulo (SAP) encontrou nesta segunda-feira (12) uma série de celulares em posse de detentos na Penitenciária "Silvio Yoshihiko Hinohara" de Presidente Bernardes, no interior do Estado. Um preso chegou a engolir 10 míni aparelhos.
A descoberta foi feita pelo Núcleo de Inteligência da unidade. Submetidos à revista no detector de metais, os detentos foram pegos.
O homem pego com 10 míni aparelhos precisou passar por uma cirurgia, outros dois estavam com celulares no ânus - um com quatro e outro com cinco. Ambos expeliram os objetos e foram encaminhados para o hospital para novas averiguações, mas nenhum outro aparelho foi encontrado.
Os celulares foram levados à delegacia para procedimentos de rotina. A instauração de Procedimento Disciplinar Apuratório foi tomada.
Os ilícitos foram levados à delegacia e as providências, como boletim de ocorrência e instauração de Procedimento Disciplinar Apuratório em desfavor dos presos, estão sendo tomadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.