Bebê de 2 meses é encontrado morto com sinais de agressão em SP; pai é suspeito

Eduardo Carneiro

Colaboração para o UOL

  • Reprodução/Facebook

    Alan Duenho, pai de menina morta na residência dos avós em SP

    Alan Duenho, pai de menina morta na residência dos avós em SP

Uma bebê de apenas dois meses foi encontrada morta com sinais de agressão por volta das 4h15 desta quarta-feira na residência dos avós em Campo Limpo, zona sul de São Paulo. O pai é suspeito do crime.

De acordo com boletim de ocorrência registrado como homicídio no 89º DP (Jardim Taboão), Laís Silva, mãe da criança, passou mal de madrugada e precisou ser encaminhada ao Hospital Municipal do Campo Limpo.

Laís entrou no hospital acompanhada pela sua mãe, que acabaria prestando esclarecimentos à polícia sobre a morte da neta horas depois. Enquanto isso, o pai da criança, Alan Duenho, aguardava com a bebê no carro o atendimento da esposa.

Como a mãe teve que ficar internada durante toda a noite, segundo o boletim de ocorrência, Alan voltou para a casa com a filha e a sogra.

O bebê estava enrolado num cobertor e foi deixado no berço pelo pai ao chegar à residência. A avó da menina, porém, estranhou o fato de o genro sair de casa logo em seguida em plena madrugada, alegando que precisava fazer uma ligação telefônica. Foi aí que a sogra de Alan foi verificar a situação da neta, encontrando-a machucada e já sem vida.

O paradeiro do pai do bebê é desconhecido desde então. A investigação foi encaminhada ao 37º DP (Campo Limpo), área dos fatos, e uma perícia foi realizada na casa – não se sabe se a criança foi agredida no carro ou na residência.

Em seu perfil em uma rede social, a mãe da criança fez um post em que escreve que "a Justiça está na mão de Deus" e manifesta "luto eterno". O UOL Notícias tentou confirmar se ela ainda está internada, mas não obteve a informação.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos