Carro fica pendurado no segundo andar de casa após manobra de criança
Um carro ficou pendurado no segundo andar de uma casa em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, na tarde da última terça-feira (20). Uma criança foi a responsável pela "manobra" equivocada. Ela desengatou o veículo, que foi jogado para frente em velocidade e causou o incidente.
O carro, com transmissão automática, estava ligado. A filha da proprietária do veículo mudou a marcha e acelerou até bater em uma parede e uma cerca de metal, que foram destruídos.
A casa fica em uma região de alto relevo de Petrópolis. A rua Marcolino Simões Ferreira sobe por trás da residência, construída sobre uma encosta. Dessa forma, o ponto mais alto da casa serve como uma garagem a céu aberto, protegida por uma mureta, e entrada.
O corpo de bombeiros chegou ao local para atender ao chamado, mas a criança já havia deixado o veículo. O carro ficou pendurado no segundo andar da casa.
Os bombeiros foram acionados por volta das 14h para tirar o automóvel em risco de queda na bairro da Boa Vista.
O automóvel foi retirado com um reboque, por meio de cordas e polias, e não houve feridos. Depois da visita dos bombeiros, a Defesa Civil de Petrópolis fez uma vistoria no local e averiguou que não há danos na estrutura da casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.