Incêndio em apartamento interdita cruzamento importante da zona oeste de SP

Leonardo Martins

Do UOL, em São Paulo

Um incêndio ocorrido na tarde desta sexta-feira (30) interditou um dos cruzamentos mais importantes da zona oeste de São Paulo, entre a Rua dos Pinheiros e a avenida Brigadeiro Faria Lima. Ninguém se feriu.

Por volta das 15h30, quatro caminhões dos bombeiros e um carro da corporação estavam envolvidos na operação para tentar controlar o fogo, que começou às 15h no último andar de um prédio que fica acima de um supermercado na rua dos Pinheiros. A residência é ocupada pelo síndico do edifício, mas estava vazia no momento do incêndio.

Durante cerca de uma hora, uma grande quantidade de fumaça chamava a atenção de curiosos que pararam no cruzamento para acompanhar a operação. A CET interditou o primeiro quarteirão da rua, até o cruzamento com a rua Bianchi Bertoldi, e o supermercado Futurama foi fechado e totalmente evacuado.

O fogo foi totalmente controlado às 16h, conforme informaram os bombeiros. Segundo o tenente João Rafael, a estrutura do apartamento ficou bastante danificada, com dois cômodos (quartos) completamente queimados.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos