Megaoperação busca policiais que acobertavam casas de bingo em SP
Uma operação deflagrada pelas polícias paulistas e pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) opera, desde o início da manhã desta quarta-feira (5), no cumprimento de mais de 100 mandados de prisão e de busca e apreensão contra uma organização que mantinha uma rede de casas de jogos –entre os quais, bingos e caça-níqueis.
A operação segue em andamento. Entre os alvos dos mandados de prisão, estão policiais civis e militares que, em troca de pagamento de propina, acobertavam as casas ilegais de jogos. Alguns dos policiais já capturados foram levados para prestar depoimento no Ministério Público, instituição à qual o Gaeco é vinculado.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, que informou que fornecerá detalhes da operação apenas no final do dia, o trabalho teve participação de integrantes das polícias Civil, Militar e Técnico-Científica e do Corpo de Bombeiros, além do Gaeco e de secretarias municipais de segurança da capital e de cidades da Grande São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.