Mãe do bebê baleado no Rio tem alta e irá encontrar filho pela 1ª vez
Mãe do recém-nascido Arthur, baleado na última sexta-feira (30) enquanto ainda estava na sua barriga, Claudineia dos Santos Melo, teve alta nesta quinta-feira (6) e deve encontrar o filho pela primeira vez nesta tarde.
Claudineia estava internada desde a sexta passada no Hospital Municipal Moacir do Carmo, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense. Ela deixou o local em uma cadeira de rodas e seguiu para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, também na cidade, onde a criança está internada desde que passou por uma cesárea de emergência.
Seu maior sonho agora, afirmou ela, é "tocar o filho".
Ela estava na Favela do Lixão, no centro de Duque de Caxias, quando foi atingida pela bala perdida. Os médicos fizeram uma cesariana de emergência e, durante o procedimento, descobriram que o bebê também havia sido atingido pela bala.
O tiro atravessou o quadril de Claudineia, perfurou os pulmões e lesionou a coluna de Arthur. O bebê passou por duas cirurgias e, depois, foi transferido para o Adão Pereira Nunes, onde permanece em estado grave.
Há chances da criança ter ficado paraplégica. Entretanto, o quadro não é irreversível.
O caso está sendo investigado pela 59ª DP, em Caxias. Na tarde da última terça-feira (4), ela prestou depoimento à polícia no hospital.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.