Menor atira no tio após galinhas comerem pés de maconha plantados em quintal
Um adolescente de 17 anos atirou no próprio tio ao descobrir que as galinhas do familiar comeram os pés de maconha que ele havia plantado no quintal de casa em Conceição da Barra, norte do Espírito Santo. O tio, que foi levado ao hospital, prestou queixa na Polícia Militar na tarde de quinta-feira (10).
Ao UOL, a PM confirmou o registro do Boletim de Ocorrência. O homem disse que ficou confuso quando o menor entrou em sua casa ao berros e quebrando os móveis da casa: o jovem estava enfurecido porque as galinhas do tio haviam devorado os dois pés de maconha que ele havia plantado no quintal em que a vítima mora.
O tio se disse surpreso com a informação e discutiu com o menor que, após tomar uma arma de fogo das mãos do padrasto, disparou.
A bala atingiu o antebraço esquerdo do tio, que precisou ser levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. De acordo com a PM, o homem passa bem e já foi levado para casa.
Os policiais fizeram uma varredura pelo quintal para tentar descobrir outros pés da droga. Já o garoto foi encontrado em casa e, em seguida, levado para interrogatório na cidade vizinha de Linhares.
“Ele deve ser internado na Fundação Casa”, informou a PM, que entregou a investigação para a Polícia Civil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.