PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Esposa de vice-prefeito é encontrada morta dentro de casa em Goiás

Letícia Carneiro (esq.) foi encontrada morta em casa; indícios apontam para suicídio - Divulgação/Prefeitura de Abadia de Goiás
Letícia Carneiro (esq.) foi encontrada morta em casa; indícios apontam para suicídio Imagem: Divulgação/Prefeitura de Abadia de Goiás

Eduardo Pereira

Colaboração para o UOL

28/08/2017 11h50

A prefeitura de Abadia de Goiás, no centro do estado, anunciou três dias de luto depois que a esposa do vice-prefeito da cidade foi encontrada morta neste domingo (27) em sua casa, no bairro de Jardim Florita. Letícia Karen Marçal Pinheiro Roque Carneiro, de 22 anos, era estudante de biomedicina e apresentava uma marca de tiro em seu peito.

Polícia de Abadia de Goiás investiga evidências de um suicídio da estudante - Divulgação/Facebook - Divulgação/Facebook
Polícia de Abadia de Goiás investiga evidências de um suicídio da estudante
Imagem: Divulgação/Facebook

O comunicado informa que Letícia, mulher do vice Eduardo Rosa Carneiro, foi morta por um "ferimento à bala" e afirma ainda que os indícios apontam para um suicídio. A nota da prefeitura ressalta, entretanto, que a investigação policial apontará a causa exata da morte.

Ao UOL, o delegado responsável pelo caso, Arthur Curado Fleury, confirmou a informação. "Todas as circunstâncias apontam para um suicídio. Estamos atrás, agora, da procedência do armamento", afirmou.

Ainda por meio da nota, o prefeito da cidade, Romes Gomes, afirmou ter recebido a notícia da morte de Letícia "com pesar e consternação", concedendo "nossa solidariedade à família e aos amigos desejando-lhes conforto em seus corações”.

O corpo da estudante foi velado na Câmara Municipal de Abadia de Goiás por volta das 23h deste domingo. O caso foi registrado na cidade, mas será encaminhado à 2ª Delegacia Regional de Polícia de Goiás.

Cotidiano