Topo

Micro-ônibus escolar bate em muro e deixa crianças feridas em São Paulo

Ana Carla Bermúdez

Do UOL, em São Paulo

22/11/2017 14h42Atualizada em 22/11/2017 14h49

Um micro-ônibus escolar colidiu contra um muro na rua Dr. José Gustavo Bush, no bairro Paraíso do Morumbi, zona sul de São Paulo, no início da tarde desta quarta-feira (22). De acordo com o Corpo de Bombeiros, 27 pessoas estavam no veículo no momento do acidente, sendo 20 delas crianças. Ao menos 4 delas ficaram feridas.

Duas já foram transportadas para o pronto-socorro do Hospital Campo Limpo: uma de 9 anos, que se queixou de dor na região do tórax, e outra de 11 anos, com contusão na perna.

Outras duas vítimas, uma com lesão no ombro e outra com contusão na face, foram levadas ao pronto-socorro do Hospital Bandeirantes.

O motorista do veículo, de 49 anos, teve um mal súbito e foi levado para a Santa Casa de Santo Amaro. Outra criança, de 8 anos, teve uma fratura no braço e foi transportada para o mesmo hospital.

Ainda não se sabe de qual escola as crianças estavam sendo levadas e nem o que causou o acidente. No total, nove viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas até o local do acidente. Todas as crianças foram retiradas do veículo e estão sendo avaliadas por bombeiros no local.