Topo

Dono de loteria reage a roubo e expulsa suspeitos com vassouradas no RN; veja

Wanderley Preite Sobrinho

Colaboração para o UOL

09/12/2017 15h26

O proprietário de uma casa lotérica expulsou a vassouradas dois suspeitos que tentaram roubar o estabelecimento comercial na manhã deste sábado (9) em Acari, cidade a 200 km de Natal (RN). Uma câmera de segurança filmou o momento em que duas pessoas se aproximam para efetuar o crime. Ao ser expulsa, a dupla reage com tiros. Ninguém ficou ferido.

O dono da Loteria Boa Sorte varria a frente do estabelecimento e conversava com os vizinhos quando, às 6h30, um dos suspeitos se aproximou apontando o revólver. Imediatamente, o empresário levanta a vassoura e acerta o suspeito por diversas vezes.

Leia mais

Enquanto o homem se desequilibra, bate em um pilar e cai, o comparsa se aproxima e dispara. Ainda caído, o rapaz atira também. “Mais de uma pessoa poderia ser atingida”, ponderou ao UOL a Polícia Militar da cidade do Rio Grande do Norte. “Não se deve reagir nesses casos.”

Os moradores encontraram um buraco de bala na parede de uma das casas e recolheram uma cápsula de um dos disparos.

Em novembro, a mesma lotérica quase foi assaltada. Na ocasião, quem reagiu foi a mulher do comerciante, que fechou a porta da agência antes que um casal suspeito invadisse o local.