Menino morre após ser atingido por bala perdida em casa, em SP, no Réveillon
Arthur Aparecido Bencid Silva, 5, morreu na madrugada do dia 1º depois de ser atingido por uma bala perdida na cabeça, enquanto brincava com uma prima, no quintal da casa em que morava, no Jardim Taboão, na região do Campo Limpo, zona sul de São Paulo.
Segundo a Polícia Civil, o menino morreu durante a queima de fogos do Réveillon na região. Uma das hipóteses, levantada pela família e que será investigada, é de que criminosos estariam comemorando a virada do ano com tiros para o alto. Uma das balas pode ter caído sobre a cabeça do menino.
O caso foi registrado no 89º DP (Distrito Policial), no Morumbi. De acordo com o depoimento prestado pelos familiares à polícia, os familiares perceberam que o menino caiu no chão, já desacordado, com um sangramento. Os familiares acreditaram que o menino havia caído com a cabeça no chão.
A família relatou, ainda, que levou o menino, de carro, para o hospital Geral de Pirajussara, em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, porque, durante a virada, o Samu não estava atendendo.
O menino teria sido internado apenas 5 horas depois do ocorrido. No hospital, Arthur foi submetido a uma tomografia no crânio. Só depois disso a família soube que ele havia sido vítima de bala perdida. Os familiares ficaram a segunda (1º) inteira no hospital. À noite, os médicos anunciaram que ele teve morte cerebral.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.