Mulher morre após levar choque enquanto carregava celular em Pernambuco
Uma dona de casa de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, morreu eletrocutada na noite de quarta-feira (17) enquanto usava o telefone celular conectado ao carregador. Solteira, a mulher de 30 anos deixa uma filha de 11.
Leia mais
- Flanelinha é morto por PM após insistir em jogar água no para-brisa de carro no Rio
- Homem escala casa e salva garoto de 7 anos de incêndio no RS; assista
- Motociclista na contramão morre em acidente impressionante no DF; assista
Ao UOL, a Polícia Civil da cidade confirmou a ocorrência. Gercica Bárbara da Trindade conectava o carregador a uma extensão quando sofreu uma descarga elétrica tão forte que lhe deixou marcas profundas de queimadura na mão direita.
Tanto o carregador quanto a extensão estavam em más condições. Enquanto o primeiro tinha a parte superior quebrada, a extensão exibia um nó na base do fio.
Ao UOL, o delegado Julio Cesar não descarta outras possibilidades para o óbito. “A suspeita de que ela tenha sido eletrocutada existe porque o corpo tinha marcas nas mãos e estava ao lado do telefone, mas ela também tinha problema de saúde que não podemos divulgar em respeito à família. Somente uma perícia poderá comprovar o caso. Ela já foi pedida e temos 30 dias para receber o resultado.”
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao bairro São José, onde a Gercica morava, tentou reanimá-la, mas foi em vão. A Polícia Civil encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, cidade natal da vítima.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.