Travestis são insultadas em bar e ateiam fogo em carro de homem em Santos (SP)
Uma briga em um bar terminou com o carro de um homem queimado por quatro travestis e duas garotas de programa na manhã desta quinta-feira (18) em Santos, litoral de São Paulo. De acordo com a Delegacia da Infância e Juventude, a briga começou depois de um bate-boca.
Ao UOL, a polícia informou que o homem recebeu uma cantada de uma das travestis em um bar. Irritado, ele respondeu com insultos de gênero. Imediatamente, outras colegas se juntaram ao grupo e cobraram satisfação do rapaz, que fugiu.
Leia mais
- Mulher morre após levar choque enquanto carregava celular em Pernambuco
- Vítima liga para amiga durante estupro, e polícia prende homem em flagrante
- Família cerca e mata vizinha a facadas por causa de vaga de emprego, diz polícia
Por volta das 7h da manhã, as quatro travestis e duas garotas de programa decidiram se juntar para destruir o carro que o homem deixou estacionado em frente ao estabelecimento. “Apenas uma travesti é maior de idade. As outras três e as duas mulheres são menores”, informou o plantão da delegacia à reportagem.
O grupo subiu no teto do veículo, amassou o capô, quebrou os vidros e arrancou uma das portas antes de atear fogo no carro. Como o caso aconteceu na rua João Pessoa, a mais movimentada do centro, o trânsito ficou congestionado até as 8h40, quando a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) liberou a pista.
Acionada, a Polícia Militar encaminhou o grupo para a Delegacia da Infância e Juventude em razão da idade das envolvidas. “Elas vão responder ao processo em liberdade porque a tipificação penal deste tipo de ocorrência não permite detenção.”
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.