Jovem estuprada no Aricanduva reconhece suspeito; homem foi preso pela polícia
A jovem de 18 anos vítima de estupro no último dia 14 de janeiro, no Aricanduva, zona leste de São Paulo, reconheceu nesta quinta-feira (25) o suspeito do crime.
Preso pela Polícia Civil também nesta quinta-feira, o homem, de 35 anos, foi reconhecido pela técnica em nutrição no 66º DP (Distrito Policial), no Aricanduva, que conduz parte das investigações. A polícia pediu à Justiça a prisão temporária do suspeito.
As informações são da Secretaria Estadual da Segurança Pública de São Paulo.
O estupro foi flagrado por câmera de segurança. Nas imagens, a jovem de 18 anos é atacada, às 7h, pelo criminoso. O homem, que dirigia um Fiat Siena preto, desce, espera a vítima se aproximar e a puxa pelos braços. Ele obriga a mulher a entrar no automóvel.
Dentro do carro, o criminoso manteve uma arma apontada para a vítima e a estuprou por 30 minutos, segundo a Polícia Civil.
No caso, um policial militar chegou a ter prisão temporária decretada, mas a vítima não o reconheceu como autor do crime. O PM tinha um veículo idêntico ao do criminoso e fora acusado, dias antes, de assédio a uma estudante de 19 anos.
Ao UOL, a mãe da vítima afirmou, no dia 22 último, que a filha estava "completamente abalada” e se recusava a falar ou relembrar o assunto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.