Jovem estuprada no Aricanduva reconhece suspeito; homem foi preso pela polícia

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Flagrado por câmera, estuprador ataca jovem e a leva para dentro do carro

    Flagrado por câmera, estuprador ataca jovem e a leva para dentro do carro

A jovem de 18 anos vítima de estupro no último dia 14 de janeiro, no Aricanduva, zona leste de São Paulo, reconheceu nesta quinta-feira (25) o suspeito do crime.

Preso pela Polícia Civil também nesta quinta-feira, o homem, de 35 anos, foi reconhecido pela técnica em nutrição no 66º DP (Distrito Policial), no Aricanduva, que conduz parte das investigações. A polícia pediu à Justiça a prisão temporária do suspeito.

As informações são da Secretaria Estadual da Segurança Pública de São Paulo.

O estupro foi flagrado por câmera de segurança. Nas imagens, a jovem de 18 anos é atacada, às 7h, pelo criminoso. O homem, que dirigia um Fiat Siena preto, desce, espera a vítima se aproximar e a puxa pelos braços. Ele obriga a mulher a entrar no automóvel.

Dentro do carro, o criminoso manteve uma arma apontada para a vítima e a estuprou por 30 minutos, segundo a Polícia Civil.

Atenção: as imagens do crime são fortes

No caso, um policial militar chegou a ter prisão temporária decretada, mas a vítima não o reconheceu como autor do crime. O PM tinha um veículo idêntico ao do criminoso e fora acusado, dias antes, de assédio a uma estudante de 19 anos.

Ao UOL, a mãe da vítima afirmou, no dia 22 último, que a filha estava "completamente abalada" e se recusava a falar ou relembrar o assunto.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos