Topo

Pai e filha de 2 anos são mortos a tiros após armadilha em estrada rural do MT

Antes do crime, Wanderson Almeida viu corpo caído na estrada e parou para ajudar -  Reprodução/TV Portal da Amazônia
Antes do crime, Wanderson Almeida viu corpo caído na estrada e parou para ajudar Imagem: Reprodução/TV Portal da Amazônia

Lucas Borges Teixeira

Colaboração para o UOL

20/02/2018 11h55

Um pai e sua filha de dois anos foram assassinados no interior do Mato Grosso na noite do último domingo (18). O suspeito deixou a mulher fugir, de acordo com relato da polícia ao UOL, após ataque a tiros com pistola calibre 9 milímetros.

Wanderson Morais de Almeida, 32, viajava com a mulher, 30, e a filha de dois anos pela estrada Gleba Barreiro, região rural de Pontes e Lacerda, a cerca de 480 km de Cuiabá. Os três iam para a chácara da família na noite do domingo.

Leia também

De acordo com depoimentos prestados à polícia, Almeida foi vítima de uma armadilha dos suspeitos. O homem viu um corpo caído na lateral da estrada e decidiu ajudar. Ao parar o carro, o atirador apareceu pela lateral do veículo e começou a atirar.

Almeida tentou engatar a marcha à ré, mas o carro ficou preso no barranco. Ele morreu no local. Segundo a mulher, o suspeito disse que ela deveria fugir, se não morreria também.

Mãe e filha foram socorridas por moradores das proximidades e encaminhadas ao Hospital Vale do Guaporé, em Pontes e Lacerda. A criança de dois anos levou um tiro no tórax e morreu antes de chegar à unidade. O pai morreu no local.

A Polícia Militar encontrou cápsulas calibre 9 milímetros ao lado do veículo, modelo Fiat Uno.

A Delegacia de Pontes e Lacerda e a Polícia Judiciária Civil do Mato Grosso ainda estão investigando o caso. Ninguém foi preso até o momento.