Eleitores e políticos do PSOL se reúnem após morte de vereadora
Militantes e filiados do PSOL-RJ se reúnem na madrugada desta quinta-feira (15) no gabinete do vereador Renato Cinco, no centro do Rio, após a morte da vereadora Marielle Franco.
A portas fechadas, lideranças do partido fazem uma reunião para decidir quais serão os próximos passos da militância e do próprio partido após o assassinato.
Um ato em homenagem à vereadora já está marcado para as 17h desta quinta-feira, em frente à Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.
Além disso, o PSOL-RJ anunciou uma vigília a partir das 11h desta quinta-feira:
O assassinato
Marielle foi morta a tiros noite na saída de um evento político, na região central do Rio de Janeiro. O motorista Anderson Pedro Gomes dirigia o carro em que a vereadora estava e também não resistiu aos disparos. Uma assessora de Marielle estava no carro mas sobreviveu. Ela já prestou depoimento à Polícia Civil.
Marcelo Freixo, deputado estadual pelo PSOL, afirmou que o crime tem "características nítidas de execução". Ao menos sete tiros foram disparados em direção ao carro da vereadora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.