Homem morre após fugir de hospital e ser atropelado duas vezes no mesmo dia na PB
Um homem morreu após ser atropelado duas vezes no mesmo dia na Paraíba. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Edvaldo Monteiro da Silva, de 33 anos, foi atingido pela primeira vez na manhã de terça-feira (10) em Campina Grande. Ele foi levado ao hospital, fugiu antes de receber alta e morreu após ser atropelado novamente por um carro.
O segundo atropelamento ocorreu na BR-230, km 161, por volta de 17h40. Ambos os motoristas fugiram dos locais dos acidentes sem prestar socorro e ainda não foram identificados.
Leia mais:
- Criminoso tem mal súbito durante assalto e morre em SP
- Policial morre afogado após salvar mulher e filho de dois anos no ES
- Paciente com braço imobilizado leva tapa de PM em hospital no DF
A polícia acredita que Edvaldo Monteiro da Silva tenha sido atingindo e morto por um carro de passeio. Chovia no momento do acidente.
Testemunhas disseram para a polícia que viram o homem saindo do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes em Campina Grande. Ele estava internado na ala cirúrgica.
Ao UOL, o diretor-geral do hospital disse que Edvaldo Monteiro da Silva informou para os vigilantes que estava acompanhando um paciente e, por isso, conseguiu fugir.
“O paciente retirou a pulseira de identificação, foi abordado pelo apoio e mentiu dizendo que era acompanhante. Ele teria arrancado o dreno de tórax e soro após agitar-se em função de uma síndrome de abstinência alcoólica”, explicou.
O homem estava acompanhado da irmã, que o teria deixado sozinho para jantar sem comunicar à enfermagem que da Silva ficaria sem companhia por um tempo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.