Homem é preso após manter idosa em cárcere privado por 20 dias em SP
Uma idosa de 62 anos, mantida em cárcere privado por 20 dias, foi encontrada na última sexta-feira (7) pela Guarda Civil em Piracicaba, no interior de São Paulo. Após denúncia, os agentes encontraram a vítima desnutrida no corredor de uma casa com muito lixo e sujeira. Um homem foi preso em flagrante.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao qual o UOL teve acesso, quem denunciou o caso e indicou o local que servia como cativeiro foi a irmã da idosa. Assim que a Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Civil chegou, foi atendida por um homem de 53 anos, que confirmou que a idosa estava na residência, mas que não abriria a porta por estar com a perna machucada.
Leia mais:
- Motociclista fura barreiras policiais, leva R$ 15 mil em multas durante fuga e acaba preso
- Abandonada por 5 dias após prisão dos pais, criança sobrevive comendo bolachas
- Jovem tem 80% do corpo queimado em SP; marido é principal suspeito
Depois de algumas tentativas, o suspeito permitiu a entrada. Os agentes, então, encontraram a idosa debilitada em um cômodo de um metro de largura por cinco metros de comprimento com muita sujeira, separado por um tapume que era usado para impedir a passagem dela a outros ambientes da casa.
A vítima foi levada ao Instituto Médico Legal para fazer exames e o homem foi preso em flagrante por cárcere privado. O local passou por perícia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.