Mulher grávida tenta salvar filho em represa de SP e os dois acabam mortos
Uma mulher de 24 anos e seu filho de cinco morreram afogados no final da tarde de ontem em Itaí, município a cerca de 300 quilômetros de São Paulo.
Camila Bianca Pereira da Silva, grávida de sete meses, e o filho Erick Miguel da Silva Alves passavam a tarde na represa de Jurumirim. O menino e seu padrasto brincavam, quando a criança caiu em um buraco de maior profundidade.
Camila então saltou à água para resgatá-lo, mas não teve sucesso. O menino até foi retirado da represa e passou por primeiros socorros realizados por pessoas que estavam no local. Já Camila só foi retirada da água apenas quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, por volta das 17h de ontem. Segundo a corporação, ela já estava sem pulso quando os bombeiros chegaram, mas ainda em estado considerado reversível.
Camila e Erick foram levados para o pronto-socorro de Avaré (SP). No caminho, os bombeiros tentaram uma reanimação cardiopulmonar, mas, um pouco mais tarde, os dois morreram no hospital.
Com quase 500 quilômetros quadrados de área inundada, a represa de Jurumirim banha dez municípios. É uma das maiores do estado de São Paulo e cartão postal da cidade de Avaré. Segundo os Bombeiros, a represa não possui uma grande profundidade, mas têm valas e calhas mais fundas. Foi numa dessas valas que Erick caiu e começou a se afogar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.