Policial militar da Rota é morto em Santos (SP)
Um policial militar da Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar) foi morto na noite de ontem na zona noroeste de Santos, litoral de São Paulo. Ele estava de folga e teria sido atingido por cinco disparos. A identidade dele não foi divulgada pela Polícia Militar de São Paulo.
As primeiras informações apontam para ao menos dois suspeitos. Imagens de câmeras de segurança, obtidas pelo UOL, mostram um homem armado se aproximar pelas costas do policial e atirar contra ele. O policial foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da zona noroeste da cidade, mas não resistiu.
O policial estava sem farda em um evento de divulgação de um empreendimento imobiliário. A Polícia Militar diz que recebeu chamado de emergência e, ao chegar no local, já o encontram caído e desacordado.
"Neste momento, há uma operação para buscar identificar o autor, ou possíveis autores desse crime, visto que há a possibilidade de dois homens terem fugido em uma motocicleta, sem a rota de fuga esclarecida. Na operação diversos policiais militares envolvido, inclusive a Rota", diz nota da polícia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.