Topo

Youtuber coach em relacionamento vira réu acusado de espancar ex-namorada

O coach de relacionamento Fabiano Góes - Reprodução/Facebook
O coach de relacionamento Fabiano Góes Imagem: Reprodução/Facebook

Aliny Gama

Colaboração para o UOL, em Maceió

07/05/2019 16h42

O youtuber e coach em relacionamento Fabiano Góes se tornou réu em um processo de violência doméstica em São Luís ontem após a Justiça aceitar denúncia do Ministério Público do Maranhão, que o acusa de agredir uma ex-namorada. A vítima vive em Curitiba e não teve o nome divulgado.

O crime teria ocorrido em fevereiro do ano passado, quando a ex-namorada de Góes viajou a São Luís e descobriu que ele era casado.

A vítima disse que pediu que Fabiano se explicasse e afirmou que contaria à esposa sobre o relacionamento paralelo. O youtuber, então, teria iniciado a agressão.

Segundo a polícia, a vítima foi espancada, estrangulada e perdeu a consciência. Devido aos ferimentos, a jovem precisou de atendimento médico e foi internada em um hospital particular de São Luís.

A mulher contou à polícia que se envolveu com o homem durante dez meses, em um relacionamento à distância, depois de procurar os serviços de coach.

Ela afirma que o coach a teria orientado a encerrar o relacionamento que tinha e, depois disso, passou a receber mensagens dele. Eles acabaram se envolvendo, diz a vítima.

Segundo a jovem, Góes e ela se encontravam uma vez por mês, quando ele viajava para palestras. Ela disse que passou a desconfiar que vivia um triângulo amoroso ao encontrar na internet fotos dele com uma mesma mulher em vários eventos.

Em depoimento à polícia, a ex-namorada afirma que foi enganada e acredita que outras mulheres também.

O UOL tentou localizar Fabiano Góes por dois dias e aguarda o posicionamento dele.

Quem é Fabiano Góes

Fabiano Góes trabalha como consultor de relacionamentos e dá dicas por meio de perguntas e respostas em transmissões ao vivo pelo YouTube. Góes também vende pacotes de vídeos e cursos em seu site.

O youtuber se descreve como psicanalista e psicoterapeuta, consultor e coach comportamental, especializado em distúrbios das relações amorosas, desordens familiares, conquista e atratividade.

Ele diz que atua há mais de 15 anos e já atendeu a mais de 10 mil pacientes. O canal dele tem quase 300 mil pessoas inscritas e um dos seus últimos vídeos no YouTube é sobre como conquistar um homem casado.