Acidente com van do Sampa Crew deixa um morto e dez feridos em São Paulo
Uma colisão entre um carro de passeio e uma van do grupo Sampa Crew deixou uma pessoa morta e dez feridas na madrugada de hoje em Caieiras, na Grande São Paulo.
Segundo a CCR AutoBan, concessionária que administra a via, o acidente ocorreu no km 28 da Rodovia dos Bandeirantes, sentido capital paulista. O Corpo de Bombeiros afirma que o acidente aconteceu às 3h30, sentido capital.
O condutor do carro de passeio invadiu a contramão e atingiu a van. De acordo com a delegacia de Caieiras, o motorista do carro de passeio morreu. Seis dos dez feridos estão em estado grave e foram levados para dois hospitais na cidade de Jundiaí: o São Vicente e o Sobam.
Um dos vocalistas da banca, Ricardo Anthony falou à Globo News: "Nosso motorista está com a gente há anos. A gente confia plenamente. Ele tentou tirar do carro. O carro veio na contramão, com um só farol só aceso. É lamentável o que a irresponsabilidade de um pode causar na vida de outros."
A assessoria de imprensa publicou em redes sociais que os músicos "permanecem internados para realização de exames e assistência médica necessária". "Os shows agendados para este final de semana estão cancelados. Os da próxima semana estão em avaliação e dependem do quadro clínico dos integrantes."
Um homem de 47 anos quebrou as duas pernas, enquanto outro rapaz sofreu "trauma grave na cabeça", segundo os bombeiros.
"Foi uma colisão frontal", informou a Autoban, que no momento interditou três faixas da rodovia para resgatar os feridos. Elas foram liberadas por volta das 6h30, quando os carros foram levados para o acostamento.
Ao todo, os bombeiros deslocaram sete viaturas para socorrer as vítimas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.