Homem é preso em Manaus suspeito de estuprar a filha deficiente intelectual
A polícia do Amazonas prendeu na manhã de hoje um homem de 53 anos acusado de estuprar a filha, de 30 anos, que é deficiente intelectual. Os nomes do acusado e da vítima não foram divulgados.
Segundo o delegado Torquato Mozer, titular do 30° DIP, ao ser preso o pai negou o crime. Entretanto, a polícia informou que há exames periciais que comprovaram os abusos sexuais cometidos contra a vítima. O suspeito ainda será ouvido pela polícia na tarde desta segunda.
De acordo com as investigações da polícia, os abusos começaram em 2017, logo após a mãe da vítima morrer. A filha e outro irmão, de 17 anos, que é deficiente físico, foram morar com o pai, na zona Leste de Capital.
"Normalmente esses estupros ocorriam no momento em que o outro filho não se encontrava em casa. Há relatos de vizinhos que ouviram murmúrios da vítima quando estava sendo abusada pelo pai", disse o delegado.
Ainda segundo o delegado, a filha conseguiu contar aos vizinhos o que estava acontecendo. Foram os vizinhos que denunciaram o pai à polícia.
A vítima está sendo acompanhada por psicólogos e agora está em um abrigo. O homem deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.