Reféns tiveram pulsos amarrados com braçadeiras de plástico, diz passageiro
Os reféns do sequestro de um ônibus na ponte Rio-Niterói na manhã de hoje tiveram os pulsos amarrados com braçadeiras de plástico, segundo relato de um passageiro à Globo News. De acordo com Hans Moreno, o sequestrador pediu para uma passageira amarrar as mãos dos demais reféns.
Segundo o passageiro, o sequestrador dizia que não queria machucar ninguém, apenas queria chamar atenção e "entrar para a história". "Muitas vezes ele ria e dizia que nós teríamos muita história para contar depois", afirmou Moreno à TV.
O sequestrador teria embarcado no ônibus pouco antes da ponte Rio-Niterói e, em seguida, anunciou o sequestro, de acordo com relato do passageiro. "As pessoas ficaram preocupadas, mas não houve pânico", afirmou.
Moreno também disse que o homem usou o celular de uma passageira para acompanhar o noticiário, enquanto negociava com a polícia por um rádio.
No momento dos disparos que acertaram o sequestrador, o passageiro afirmou que os reféns se abaixaram e ficaram no chão até os policiais entrarem no ônibus e anunciarem o fim do sequestro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.