"Eu vi a morte", diz idosa de 75 anos que estava no hospital Badim
Maria Costa, de 75 anos, que estava no hospital Badim, atingido por um incêndio ontem, disse ter acreditado que iria morrer. Socorrida, ela foi levada a um hospital próximo onde agora se recupera. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao menos 10 pessoas morreram.
"Eu vi a morte. Chegou uma hora que não tive respiração, voz para gritar. Fui andando, procurando saída, mas não conhecia o hospital para achar uma escada. Se eu não levanto, eu não estaria viva", contou ao RJ1, da TV Globo.
A idosa contou que encontrou uma escada e localizou os bombeiros, que a socorreram. "Eu não gosto de lembrar porque foi uma cena muito terrível, nunca imaginei passar um sufoco tão grande", disse ela.
Um incêndio de grandes proporções atingiu a instituição particular localizada na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro. No fim da tarde de quinta-feira (12), pouco antes das 18h, o prédio começou a ser tomado pelas chamas, e uma fumaça preta e espessa pôde ser vista de longe por moradores da região.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.