Witzel diz que Rio de Janeiro é a segunda cidade mais segura do Brasil
O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), disse ontem que recebeu dados do Instituto de Segurança Pública do Estado (ISP) que indicam a capital fluminense como a segunda cidade mais segura do Brasil.
Witzel não detalhou os dados que diz ter recebido do ISP e nem qual seria a cidade mais segura do Brasil. Mas disse que o Rio de Janeiro caminha para ser a primeira.
"Nós recebemos hoje um dado do ISP (Instituto de Segurança Pública do Estado) muito importante, estamos com índices que nos tornam a segunda cidade mais segura do Brasil e indo a caminho para transformar na cidade mais segura. Isso é uma alegria, é um momento muito especial", disse.
Witzel deu a declaração em uma entrevista a jornalistas nos bastidores do primeiro dia Rock in Rio. O governador destacou a importância do evento para a cidade.
"Eu vou pedir ao Medina (organizador do evento) para que o Rock in Rio fique mais tempo, não só duas semanas, e que seja todo ano. Vamos fazer ano que vem, vamos fazer samba, pagode. O Rio de Janeiro é energia, é alegria, é aqui capital cultural da cidade", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.