Jovem que improvisou barbearia "humilde" viraliza e recebe apoio na web
Adam Kelvim viralizou nesta semana ao comover a web após inaugurar sua barbearia "humilde" na garagem de casa. O jovem de 19 anos, morador de Jacareí (SP), pediu desculpas no post pela simplicidade do local e prometeu que "logo vai estar bem arrumado".
Desde os 15 anos tenho vontade de aprender a cortar cabelo, só que não tinha tido a oportunidade. Em 2018 consegui fazer um curso gratuito na prefeitura, fui pegando experiência e gostei", contou o jovem ao G1.
Adam tem mais de um ano de experiência na área e começou a trabalhar em barbearias do seu bairro até que decidiu abrir seu próprio negócio. Ele disse ao site que seus pais o apoiaram e que conseguiu inaugurar seu espaço no final de semana, cobrando apenas R$ 10 para fazer a barba e cortar o cabelo.
Em apenas quatro dias, a publicação na rede social conquistou 11 mil curtidas e quase três mil comentários, sendo que a maioria dos internautas parabenizou a força de vontade do jovem.
"Parabéns, é assim mesmo que se começa, devagar e com humildade. O importante é que é um trabalho honesto. Logo logo seu salão vai estar lindo", comentou uma mulher. "No começo tudo é difícil, porém com perseverança, humildade e muito trabalho, você irá chegar muito longe. Deus abençoe", completou outro.
Adam disse conseguiu cortar 10 cabelos entre sábado e domingo e que todos os seus clientes apareceram lá por causa do post no Facebook.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.