PF apreende 10 quilos de cocaína no aeroporto de Guarulhos (SP) em 3 dias
Quatro pessoas que fariam voos internacionais saindo pelo aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, foram presas pela Polícia Federal entre os dias 8 e 10 de novembro após serem flagradas com drogas. Mais de 10 quilos de cocaína foram apreendidos nesses três dias.
Os passageiros transportavam a droga no corpo e em fundos falsos de malas e foram descobertos quando passavam pelo controle migratório.
Na sexta-feira (8), um brasileiro de 19 anos foi preso com quase três quilos de cocaína oculta em fundos falsos de uma mala de mão. Ele viajaria para Moçambique.
No sábado (9), uma angolesa de 36 anos foi flagrada vestindo, sob as roupas, uma espécie de cinta modeladora contendo dois quilos de cocaína, distribuídos em oito volumes. A mulher, que embarcaria em um voo para Angola, disse aos policiais que foi ameaçada de morte pelo traficante, caso se recusasse a transportar a droga.
Um casal de brasileiros, que pretendia embarcar para Portugal também foi preso após os peritos federais encontrarem quase seis quilos de cocaína ocultos nas estruturas de suas duas malas. O casal, de 37 e 35 anos, é oriundo do estado do Paraná.
Todos foram encaminhados aos presídios estaduais onde permanecerão à disposição da Justiça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.