Maria do Rosário tem carro roubado: Renovo minha convicção contra as armas
A deputada federal Maria do Rosário (PT) teve o carro roubado hoje no centro de Porto Alegre. Criminosos armados renderam o funcionário dela e o levaram junto no assalto, liberando-o depois da Zona Leste da capital gaúcha.
Tanto a deputada quanto o funcionário estão bem, informou a jornalista Kelly Matos em tweet compartilhado pela petista. Ela registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil e, apesar da violência, afirmou que "renovo minha convicção contra as armas".
"Minha solidariedade a todas as pessoas que vivem situações semelhantes, sobretudo à famílias que sofrem para sempre a perda da vida de seus entes", escreveu no Twitter. "Renovo minha convicção contra as armas. O poder do crime está na violência do fator surpresa e nas armas que usa."
"Agradeço à Segurança Publica do Rio Grande do Sul, Policia Civil e Brigada Militar, que mais uma vez nos atendem da melhor forma, como o fazem em igual situação a todos os gaúchos e gaúchas. Nosso colega de equipe passa bem. A ele nossa solidariedade. Enfim, obrigada a todos e todas", acrescentou na rede social.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.