Topo

Esse conteúdo é antigo

BA: mãe é morta com golpes de serra ao tentar separar briga entre filhos

Aliny Gama

Colaboração para o UOL, em Maceió

09/01/2020 21h25Atualizada em 10/01/2020 11h26

Uma mulher de 64 anos foi assassinada ao tentar separar uma briga entre o filho e a filha, na tarde de hoje, no bairro do Cabula, em Salvador. Segundo a polícia, Giscelia da Silva Correia foi morta com golpes de uma serra de cozinha. O filho foi preso em flagrante, suspeito do crime.

A briga entre irmãos que resultou na morte da mãe ocorreu na casa em que a família mora, na rua Silveira Martins, no Cabula.

Ainda não se sabe o que motivou a briga entre os filhos da vítima. Eles não tiveram os nomes informados. A polícia disse que a filha da mulher tem deficiência mental e está sendo cuidada por parentes. Ela não sofreu lesões.

O suspeito do crime está preso na Central de Flagrantes de Salvador. Ele ainda não prestou depoimento e também não apresentou advogado de defesa. Ele tem até 48h para ser ouvido em audiência de custódia.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado às 15h e a equipe, ao chegar à casa da vítima, detectou o óbito e a polícia foi acionada.

O corpo da mulher, após o local ser periciado, foi retirado e levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador.

O UOL entrou em contato com familiares de Giscelia, mas eles não quiseram comentar a tragédia. A família ainda não informou os locais do velório e do enterro.

O assassinato será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), localizado no bairro da Pituba.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado no primeiro parágrafo deste texto, segundo a polícia, Giscelia da Silva Correia foi morta com golpes de uma serra de cozinha, e não a facadas. A informação foi corrigida.