BA: mãe é morta com golpes de serra ao tentar separar briga entre filhos
Uma mulher de 64 anos foi assassinada ao tentar separar uma briga entre o filho e a filha, na tarde de hoje, no bairro do Cabula, em Salvador. Segundo a polícia, Giscelia da Silva Correia foi morta com golpes de uma serra de cozinha. O filho foi preso em flagrante, suspeito do crime.
A briga entre irmãos que resultou na morte da mãe ocorreu na casa em que a família mora, na rua Silveira Martins, no Cabula.
Ainda não se sabe o que motivou a briga entre os filhos da vítima. Eles não tiveram os nomes informados. A polícia disse que a filha da mulher tem deficiência mental e está sendo cuidada por parentes. Ela não sofreu lesões.
O suspeito do crime está preso na Central de Flagrantes de Salvador. Ele ainda não prestou depoimento e também não apresentou advogado de defesa. Ele tem até 48h para ser ouvido em audiência de custódia.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado às 15h e a equipe, ao chegar à casa da vítima, detectou o óbito e a polícia foi acionada.
O corpo da mulher, após o local ser periciado, foi retirado e levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador.
O UOL entrou em contato com familiares de Giscelia, mas eles não quiseram comentar a tragédia. A família ainda não informou os locais do velório e do enterro.
O assassinato será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), localizado no bairro da Pituba.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.