Criminoso que quebrou tornozeleira após saidinha de Natal é preso novamente
Um criminoso que estendeu a sua "saidinha" do Natal e chegou a quebrar a tornozeleira eletrônica que usava foi detido hoje pela polícia em Garça, no interior de São Paulo.
Segundo a assessoria da Polícia Militar, o indivíduo demonstrou inquietação após perceber a viatura no cruzamento entre a Rua José Bruno da Silva com Rua Vereador Joaquim Brandão.
O homem foi abordado e revistado, e nada de ilícito foi encontrado. Porém, ele constou como procurado pela Justiça após não retornar da penitenciária de Marília desde o final do ano passado.
Ele ainda admitiu que quebrou a tornozeleira e se escondeu na casa da mãe. A PM recebeu um chamado que o mesmo criminoso tinha furtado uma bolsa do interior de um veículo, na área central do município de Garça.
Após admitir o crime e revelar que escondeu a bolsa com todos os documentos em um matagal, o condenado foi encaminhado ao DP de Garça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.