Jovem é atingida no pescoço por bala perdida ao passar pela Linha Vermelha
Uma jovem de 17 anos foi baleada no pescoço quando passava de carro pela Linha Vermelha, uma das principais vias da cidade no Rio de Janeiro. O caso ocorreu na manhã de ontem, na altura de Vigário Geral. Juliana Marconi Bittencourt, 17, foi levada para o Hospital Federal de Bonsucesso, na zona norte do Rio. Segundo a unidade, "a paciente foi operada e encontra-se internada no CTI em estado estável".
A jovem é namorada de um dos filhos do subsecretário de estado de Saúde do Rio de Janeiro, Bruno Marini, que não estava no veículo. Segundo a assessoria do subsecretário, a vítima estava com a família do namorado a caminho de Cabo Frio, cidade da região dos Lagos do Rio de Janeiro, quando foi atingida por um tiro de fuzil.
De acordo com a Polícia Militar, agentes da equipe de Rondas Especiais e Controle de Multidões estavam em patrulhamento quando foram chamados pela motorista do carro que estava parado no acostamento da via. Segundo a corporação, o vidro traseiro do veículo estava quebrado e a jovem ferida. Os policiais ajudaram no socorro e encaminharam a vítima para o hospital Federal de Bonsucesso.
A ocorrência foi registrada na 59ª DP (Duque de Caxias).
Segundo o delegado, André Leiras, no veículo (uma Spin) estavam mais três pessoas. A motorista identificada como Cynthia Marine, esposa do subsecretário, relatou à polícia um forte impacto na parte traseira do veículo, onde estava Juliana. "O carro foi encaminhado para perícia, um projétil foi recolhido e equipes foram até o local para checar câmeras de segurança, vamos também ouvir as testemunhas em depoimento".
O subsecretário de Saúde ainda não se manifestou sobre o caso.
A Linha Vermelha é uma via expressa que liga a cidade do Rio aos municípios da Baixada Fluminense, servindo como acesso a importantes rodovias do estado, como a Presidente Dutra e a rodovia Washington Luiz. A via também é passagem para entrada e saída do aeroporto Internacional do Rio, o Galeão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.