DF: Mulher é presa suspeita de matar filha de 2 anos a facadas
Uma mulher foi presa hoje em Vicente Pires (DF) acusada de matar a filha de dois anos e dois meses a facadas. Segundo o boletim de ocorrência, ela também tentou atacar seu companheiro, que estaria dormindo no momento do crime.
De acordo com o registro, a polícia atendeu a uma chamada por volta das 6h (de Brasília) para averiguar a situação de uma vítima de lesões por arma branca. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma equipe do Samu, que constatou a morte da criança por perfurações de faca.
Ainda segundo a polícia, a mulher respondeu da seguinte forma ao ser questionada sobre o que teria ocorrido: "Não sei, não sei, não sei, matei minha filha!"
Também presente no local, o pai da criança apresentava lesões no rosto e na mão Segundo ele, a mulher desferiu golpes com a faca enquanto ele dormia em um colchão no chão. Depois de se defender, o homem alegou que viu a criança ainda viva e ligou para o Samu.
A acusada foi presa e encaminhada para o 12º Distrito Policial (Taguatinga), onde foi autuada por homicídio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.