Avenidas de Vitória têm manhã de medo com depredação e tiros
Duas avenidas de Vitória foram fechadas e vivenciaram cenas de vandalismo na manhã de hoje. Vídeos compartilhados na internet mostraram depredações, tiros e desespero de moradores e comerciantes que tiveram de fechar as portas nas Avenidas Leitão da Silva e Marechal Campos, na capital capixaba. De acordo com a Polícia Civil, sete pessoas foram detidas até o momento.
Segundo a Polícia Militar, inicialmente a ação está relacionada a retaliações de criminosos por operações que têm sido realizadas em bairros da região.
Ainda de acordo com a corporação, a situação foi controlada após a chegada da policia, com pessoas fugindo e se escondendo em ruelas próximas.
Houve relatos de ataques a vários veículos. Dois ônibus foram incendiados na Avenida Maruípe — próximo ao quartel da Polícia Militar — e na Rodovia Serafim Derenzi, na região da Grande São Pedro, zona norte da cidade.
Ainda não há informações sobre vítimas. As duas avenidas já foram liberadas.
Em mensagem no Twitter, o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, disse que prisões foram efetuadas.
"Bandidos reagem à ocupação da PM nos bairros, mas a polícia atuará com mais força ainda. Já efetuamos prisões de alguns desses criminosos. Essa será a nossa resposta", escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.