Vice-prefeito de Serra Nova Dourada é morto a tiros após discussão em bar
O vice-prefeito de Serra Nova Dourada, Joelson Pereira Dias, 38, conhecido como "Neguim do Bento", foi morto a tiros na noite de ontem após uma discussão com o dono de um bar, no centro da cidade. O motivo da briga teria sido som alto. Serra Nova Dourada, cidade com 1.500 habitantes, fica a 1.125 km de Cuiabá.
De acordo com a Polícia Civil, o vice-prefeito estaria no estabelecimento consumindo bebidas alcoólicas. No local, havia uma caixa de som ligada e, após reclamações de vizinhos, o proprietário do bar, que não teve a identidade divulgada, teria abaixado o volume do som. Na sequência, Dias teria aumentado o volume novamente.
Uma discussão entre o vice-prefeito e o dono do bar teve início e os dois teriam trocado ameaças. Segundo a polícia, o dono do bar pegou um revólver e disparou contra Dias. O vice-prefeito foi atingido no rosto e no peito. O dono do bar fugiu em seguida.
Testemunhas que estavam no bar chamaram o resgate. O vice-prefeito chegou a ser socorrido, mas chegou a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) sem vida.
O suspeito se apresentou logo em seguida na delegacia de Bom Jesus do Araguaia, cidade vizinha. Segundo a polícia, ele confessou o crime e disse que usou um revólver calibre 38 e que, no caminho até a delegacia, dispensou a arma no córrego Mureré.
Ele foi preso em flagrante por homicídio qualificado.
O corpo do vice-prefeito foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Água Boa. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. Ele era casado e deixa duas filhas.
A Prefeitura e a Câmara Municipal da cidade estão fechadas devido ao falecimento do vice-prefeito. Os atendimentos serão retomados amanhã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.