Polícia de SP prende dupla que vendia testes furtados de covid-19
A Polícia Civil de São Paulo prendeu ontem, na zona leste da capital, dois homens que comercializavam testes rápidos para detecção de covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
Os policiais detectaram negociações para a comercialização de testes furtados na última quarta-feira (8), no terminal de cargas do Aeroporto Internacional de Guarulhos. A transação acontecia na rua Cantagalo, no Tatuapé.
O homem responsável pela venda dos kits foi identificado e detido. Com ele foi encontrada uma caixa contendo 25 unidades do teste. Questionado, o suspeito indicou onde havia adquirido o material.
A equipe se deslocou ao local indicado, uma casa no Parque da Mooca. O morador do imóvel foi preso, após os policiais encontrarem outras 34 caixas contendo testes rápidos. Na ação também foram recolhidos R$ 6.800 em dinheiro.
Ao todo, os policiais recuperaram 875 kits, que eram oferecidos pelos criminosos por um preço de R$ 250 a unidade. Os dois homens foram autuados por receptação qualificada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.