Homem carrega cabeça decapitada em SP e ameaça policiais com faca, diz PM
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência hoje pela manhã após um indivíduo carregar uma cabeça decapitada pelas ruas da Vila Leopoldina, na zona oeste de São Paulo. Segundo as autoridades, o homem tinha cometido o crime momentos antes.
"Quando chegavam ao local, os policiais localizaram o autor do crime, que estava armado com uma faca e carregava uma sacola com parte do corpo da vítima", descreve, em nota enviada ao UOL, a assessoria da Secretaria da Segurança Pública do estado.
Segundo a PM, o homem reagiu à abordagem e tentou ferir os policiais, que intervieram. Ele foi alvejado e levado ao Pronto-socorro da Lapa, mas não resistiu aos ferimentos. A ocorrência foi apresentada ao 91º DP, que solicitou assessoramento ao DHPP.
Segundo informações do "Brasil Urgente", da Band, o homem estava sob efeito de drogas e havia brigado com a vítima um pouco antes da chegada das autoridades na comunidade da Linha.
A reportagem conversou com vizinhos, que disseram que foram acordados com os pedidos de socorro da vítima e tentaram impedir o assassinato, jogando pedras e objetos contra o criminoso.
"Eu acordei com os gritos. Quando abri o portão o cara já estava cortando a cabeça do indivíduo no chão. Pegou tudo e colocou no saco e saiu desfilando", disse uma das vizinhas para a Band.
O DHPP segue investigando o que motivou o crime.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.