No aniversário de Marielle, viúva lembra 866 dias sem o mandante do crime
Mônica Benicio, viúva de Marielle Franco, lembrou nas redes sociais que a vereadora morta em 2018 completaria hoje 41 anos de idade. Junto com a homenagem, a viúva também fez um desabafo e voltou a cobrar punição para o mandante do assassinato.
"A última vez que Marielle viveu seu dia favorito no ano foi 27 de julho de 2017. Ela completou 38 anos. Jamais poderíamos imaginar que, no ano seguinte, ela não celebraria mais sua própria vida. Hoje, Marielle completaria 41 anos. Mas a data também marca 866 dias de seu assassinato", escreveu.
Em uma sequência de mensagens, Benicio disse que não há motivos para celebrar a data e pediu por justiça pela morte da vereadora e de seu motorista Anderson Gomes.
"Era para ser um dia de festa e não há o que celebrar. Seguiremos exigindo justiça para Marielle e Anderson. Exigimos saber quem mandou matar Marielle e por quê", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.