Polícia recupera mais de R$ 1,5 milhão levados por quadrilha em Botucatu
A Polícia Civil de São Paulo conseguiu recuperar, até hoje, mais de R$ 1,5 milhão do dinheiro levado pela quadrilha que explodiu caixas eletrônicos de bancos em Botucatu na madrugada de quinta-feira (30).
Além do valor, os policiais apreenderam sete fuzis calibre 762, um calibre .50 e uma metralhadora 9 mm, oito veículos, dois coletes à prova de balas e um rádio comunicador. Ainda foram recolhidos artefatos explosivos improvisados, dois cartuchos de emulsão e três granadas, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado.
O caso é investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Botucatu, com apoio de policiais da 5ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Furtos e Roubos a Bancos, do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).
O policiamento na região de Botucatu segue reforçado pelas polícias Civil e Militar, que realizam buscas para localizar os autores do crime, informou a Secretaria de Segurança Pública.
A ação da quadrilha levou pânico para os moradores da cidade. Além dos bancos, uma joalheria foi assaltada e houve troca de tiro com a polícia. Além disso, veículos foram incendiados para facilitar a fuga dos suspeitos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.