Donos de joalheria assaltada em Botucatu viram ação ao vivo pelo celular
Os donos de uma joalheria em Botucatu, no interior de São Paulo, viram seu estabelecimento ser assaltado ao vivo na madrugada de quinta-feira (30), quando a cidade enfrentou uma noite de terror após ataques de uma facção criminosa a bancos e lojas.
Em entrevista à TV Tem, afiliada da Rede Globo, a dona da joalheria Rosângela Alves afirmou que o alarme da loja enviou um alerta para seu celular, e ao acessar as imagens das câmeras de segurança acompanharam a ação dos bandidos em tempo real.
"A gente começou a ver tudo ao vivo. O pessoal atirando na porta, quebrando tudo, arrastando tudo, e a gente ficou apreensivo porque não podia fazer nada e as nossas coisas sendo levadas", afirmou a empresária à TV.
Durante o assalto, os suspeitos quebraram o vidro da fachada da loja e dos balcões. As imagens mostram duas pessoas encapuzadas e com rifles nas mãos colocando mercadorias em uma caixa e depois em um saco preto.
Em entrevista ao portal Notícias Botucatu, o marido e sócio de Rosângela, Delarmino da Silva, disse que o prejuízo causado pela ação dos criminosos foi de cerca de R$ 20 mil, entre perdas com mercadoria e estrutura.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.