Topo

Esse conteúdo é antigo

Câmera flagra cliente arrancando cabelo e colocando em lanche no Paraná

Imagem de uma câmera de segurança mostra uma cliente arrancando cabelo e colocando em lanche. Depois, ela reclamou com o vendedor. O caso aconteceu em Mandaguaçu (PR) - Reprodução/TV RPC
Imagem de uma câmera de segurança mostra uma cliente arrancando cabelo e colocando em lanche. Depois, ela reclamou com o vendedor. O caso aconteceu em Mandaguaçu (PR) Imagem: Reprodução/TV RPC

Do UOL, em São Paulo

13/08/2020 11h32Atualizada em 14/08/2020 08h57

Uma cliente foi flagrada pelas câmeras de segurança arrancando um fio de cabelo e colocando no lanche que estava comendo. Em seguida, ela reclama com o vendedor, que não cobra o pedido. Mais tarde, ele foi surpreendido pelas imagens gravadas.

"Acho que deu na cabeça dela 'cara, eu não vou pagar esse lanche", disse o comerciante à TV RPC. O caso aconteceu na noite da última terça-feira, em Mandaguaçu, na região metropolitana de Maringá (PR).

O vídeo mostra o momento em que a mulher vai até o caixa e explica que o lanche tinha cabelo. A mulher não foi identificada. O vídeo com o flagra viralizou nas redes sociais.

"Eu perdoo, lamentável, espero que ela não faça isso novamente", disse o vendedor em entrevista ao canal "RPC", mostrando que ficou surpreso com a reclamação da cliente já que ele é careca. Ele ainda espera que ela retorne para acertar a conta. "Se tiver por aí vem pagar o lanche aqui", disse ele ao canal.