MG: PRF prende suspeitos por desvios de R$ 8 mil no auxílio emergencial
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu dois homens suspeitos de praticarem desvios em auxílios emergenciais na madrugada de ontem na cidade de Carmópolis de Minas (MG), a cerca de 129 km de Belo Horizonte.
Segundo o órgão, agentes realizavam uma fiscalização na altura do km 597 da BR-381 quando deram ordem de parada ao carro em que os suspeitos, ambos de 24 anos, se encontravam.
Ao realizarem a vistoria do veículo, os agentes da PRF localizaram dez celulares, um notebook e um caderno com números de CPF e datas de nascimento de possíveis vítimas.
De acordo com a PRF, os homens afirmaram terem embolsado cerca de R$ 8 mil em auxílios desviados. Os suspeitos foram presos e encaminhados à Polícia Federal em Divinópolis (MG), a cerca de 114 km de Carmópolis de Minas.
Operações contra fraudes
Na última terça-feira (8), a PF (Polícia Federal) realizou uma operação contra um esquema de fraudes no saque do benefício na zona sul de São Paulo. Dois mandados de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão foram cumpridos.
Já na semana passada, a Polícia Federal deflagrou uma operação contra um outro suspeito de realizar fraudes no auxílio e que teria, ainda, ameaçado e divulgado dados pessoais do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, e de seus familiares.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.