Duas mulheres são encontradas mortas dentro de cisterna de motel em GO
Duas mulheres foram encontradas mortas dentro de uma cisterna de um motel na cidade de Caiapônia, interior de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o crime teria acontecido na madrugada de ontem.
As vítimas foram identificadas como Simone de Jesus Garcia, 53, e Cleides Fernandes Cavalcante, de 52 anos. Elas seriam as funcionárias do local. A filha de Simone procurou a polícia após sentir falta da mãe e não ter conseguido falar com ela por telefone. A jovem foi ao trabalho da profissional, mas encontrou o estabelecimento fechado.
Os policiais foram até o local e fizeram contato com o dono do estabelecimento. Ele alegou que no momento estava sem as chaves. Os PMs, então, pularam o muro, mas somente um chaveiro conseguiu abrir as dependências internas do motel.
A perícia foi acionada quando os policiais encontraram lençóis sujos de sangue no espaço. Depois de procurarem em todo o motel, os investigadores resolveram olhar na cisterna e encontraram os corpos das duas mulheres. As vítimas foram levadas para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
Segundo o delegado responsável pela investigação, Ramon Queiroz, as câmaras de sistema de videomonitoramento do local, assim como os cabos, foram danificados. Das mulheres foram levados R$ 1.500,00. O suspeito do crime, ainda não encontrado, deixou um bilhete no local do crime. O conteúdo não foi divulgado.
"Estamos todos empenhados em identificar o autor. Equipe mobilizada. Não falaremos por enquanto. Apenas que as investigações já se iniciaram e esperamos em breve já trazer novidades", disse o delegado.
A reportagem do UOL tentou contato com o proprietário do motel, mas as ligações não foram atendidas. A família de Simone também foi procurada, mas não respondeu as chamadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.