Topo

Esse conteúdo é antigo

CE: Buscas por casal desaparecido completam uma semana cercadas de mistério

Casal desapareceu no Ceará - Arquivo Pessoal
Casal desapareceu no Ceará Imagem: Arquivo Pessoal

Carlos Madeiro

Colaboração para UOL, em Maceió

18/09/2020 12h58

A Polícia Civil do Ceará investiga o desaparecimento de um casal em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, que completa hoje uma semana de mistério para família e autoridades locais.

As buscas estão sendo comandados pela 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, mas nenhum sinal até o momento.
Segundo a polícia, Lidiane de Sousa Vieira, 32, e Carlos Vinícius de Sousa, 40, foram vistos pela última vez após saírem de casa, na sexta-feira (11), para resolver questões relacionadas a um acidente de trânsito momentos antes do sumiço. Desde então, não retornaram mais para casa.

Ainda de acordo com a polícia, a família registrou um Boletim de Ocorrência um dia após o desaparecimento, desde quando as investigações seguem em andamento. "As equipes da PC-CE estão em campo colhendo informações que possam auxiliar na resolução do caso", informou a polícia ao UOL.

O casal tem seis filhos ao todo, sendo cinco de pais de outros relacionamentos. A família está apelando para que pessoas ajudem, já que não recebe nenhuma informação do casal desde a sexta passada.

Segundo o relato feitos à polícia, o casal chegou a voltar para casa após o acidente de trânsito, mas de imediato avisou que iria sair novamente para resolver alguma questão, mas não deu detalhes ou informou local.

Familiares alegam ainda que eles não tinham rixas a quem possam atribuir um possível crime.

Sem sucesso ainda nas buscas, a polícia pede ajuda da população, que pode contribuir com as investigações repassando informações para o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social pelo número 181, ou para o telefone (85) 3257-4807.