RJ: Polícia prende bando que furtava vigas metálicas de escola municipal
A Polícia Civil prendeu hoje em flagrante sete homens suspeitos de furtarem vigas e peças metálicas de um colégio municipal do Rio de Janeiro.
No momento em que foi abordado pelos policiais, o bando trabalhava com guindastes e caminhões para retirar o material de uma estrutura inacabada da escola.
Os homens presos foram autuados por furto qualificado e corrupção de menores. Isso porque um adolescente estava com o grupo — ele foi apreendido por prática de fato análogo ao crime de furto qualificado.
Segundo a 36ª DP (Santa Cruz), dois dos presos se apresentaram no colégio como funcionários da FPJ (Fundação Parques e Jardins), órgão da Prefeitura do Rio responsável por arborização, projetos paisagísticos e plantas ornamentais de parques e praças municipais.
A dupla, no entanto, não apresentou documentos que autorizasse a retirada das peças metálicas do local. De acordo com a Polícia Civil, todo o material seria levado para o galpão de uma empresa privada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.