Suspeito de balear menino de 8 anos que brincava de pique-esconde é preso
A Polícia Civil prendeu ontem um homem suspeito de balear na cabeça o menino Kaio Paixão de Souza, de 8 anos, no fim do mês agosto. A criança brincava de pique-esconde na rua Vereador Moacyr Pimentel, no bairro Parque Fleixal, em Guapimirim, na Baixada Fluminense, quando foi atingida.
Contra o suspeito, que não teve o nome divulgado, foi cumprido um mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio.
Segundo as investigações, o homem apontado como autor do disparo, entrou em confronto com traficantes de uma facção rival que disputa o controle de uma região conhecida como Beira da Linha, em Guapimirim. Após atingir o menino, o criminoso fugiu.
De acordo com a Polícia Civil, o homem retornou à cidade e se envolveu em um novo tiroteio. Ele foi baleado e socorrido para um hospital, onde foi localizado e preso pela polícia.
O caso
Kaio brincava de pique-esconde na rua com outras crianças quando foi atingido na cabeça. O caso ocorreu no dia 28 de agosto, por volta de 18h30. Ele foi socorrido por parentes e levado para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, também na Baixada Fluminense.
Na época, a secretaria de Saúde de Duque de Caxias, informou que a criança foi submetida a equipe de Neurocirurgia e encaminhada para cirurgia.
"O paciente foi vítima de PAF no crânio com orifício de entrada em região frontal próxima a órbita esquerda e saída em região auricular".
Após a operação, o quadro de saúde de Kaio se manteve estável. O menino passou 20 dias internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e recebeu alta no dia 17 de setembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.